quarta-feira, 25 de maio de 2011

CINEMA: Trailer do Filme "Eduardo e Mônica"

Share on Tumblr





Primeira imagem do longa Eduardo e Mônica, que faz uma homenagem à música da banda Legião UrbanaNesta terça-feira (23), a O2 Filmes divulgou a primeira imagem do longa "Eduardo e Mônica", uma comédia romântica inspirada na música do álbum "Dois" (1986) da banda brasiliense Legião Urbana. O filme é uma homenagem aos 25 anos da música. "Eduardo e Mônica"  tem lançamento previsto para junho deste ano nos cinemas brasileiros e é dirigido por Nando Olival.




O seu voto fará a diferença!






4 comentários:

  1. Ótimo Post, esse é um blog bem informativo sobre as noticias do Verdadeiro Rcok Nacional, nunca vii um blog assim, Parabéns !!

    ResponderEliminar
  2. Mto obrigado! Estamos no Top Blog 2011. Clique no ícone e vote! Grande abraço! SUCESSO!!!

    ResponderEliminar
  3. parabéns !!! otima postagem,as composiçoes desse poeta sonhador foram,sao e seram a trilha sonora de muitos jovens idealizadores que como ele com a enorme vontade de fazer a diferença.

    ResponderEliminar
  4. Oi Zuza, assim te respondi no meu blog:

    Olá Renato Zuza, eu achei engraçado o seu comentário. rsrs
    Mas, realmente não dou nada pra ele não, é que se a página for muito pesada, tipo ter muitos widgets, imagens videos, ou muitas postagens na mesma página, fica pesado tanto para o passarinho voar, quanto para as pessoas entrarem e verem a página, e o pc fica travando principalmente para o visitante que tem internet discada. rsrs

    Eu acho a minha página um pouco pesada, fico as vezes querendo tirar um pouco dos aplicativos, pois pesa e atrapalha os visitantes a verem a página, e consequentemente perdemos visitantes e comentários, pois ninguém quer ficar em um blog onde a página é pesada e não abre. rsrs

    Espero ter ajudado, ah, já estou te seguindo também!

    Deus te abençõe!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue