domingo, 6 de março de 2011

QUIZ: Qual a melhor frase do Rock Nacional?

Share on Tumblr
Uma melhor frase sóóóóó? Sim, só uma. Sei que a pergunta é cruel mas é só uma frase que é pra ser escolhida por pessoa! Vamos lá, vc consegue!


Vc pode escolher uma frase q:

1) Já usou no subnick do msn, do orkut, facebook;

2) Diz muito sobre vc ou sobre um momento da sua vida;

3) Vc acha simplesmente genial;

4) Podem ser também frases q vc mandou pintar no para-choque do seu caminhão, viu numa faixa pressa à traseira de um avião, tatuou em Las Vegas depois de se casar embriagado (a).

Ah, n se eskeça de não deixar a frase passar de 140 caracteres.


*Clique em "comentários" para saber como deixar aqui sua opinião.

@SigaRockNacional
group1268689@groupsim.com




Gostou desta postagem? Divulgue-a: QUIZ: QUAL A MELHOR FRASE DO ROCK NACIONAL? http://migre.me/4044k

35 comentários:

  1. SE VOCÊ NUNCA COMENTOU UM POSTAGEM DE BLOG, RELAXA, SEMPRE TEM UMA PRIMEIRA VEZ. FICO HONRADO QUE SEJA CONOSCO.

    Como comentar: Escreva a sua opinião, escolha sua conta google (orkut, gmail, YouTube) e por fim clique em "postar comentário". A sua opinião é fundamental para direcionarmos nossos trabalhos para promover o Rock Nacional.

    Dúvidas ainda? Sem problemas! Add: projetobackup1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. "Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria." - Renato Russo

    ResponderEliminar
  3. ''Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo.''(Renato Russo)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. "Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz...."(Renato Russo)

    ResponderEliminar
  6. "Os homens passam, as músicas ficam" (Raul Seixas)

    ResponderEliminar
  7. ah 1 só não dá!
    Vai as 3 que eu me arrepio sempre!

    Legião Urbana - "Pecado é provocar desejo e depois renunciar."

    Egenheiros do Hawaii - "Nós não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir."

    Titãs - "Meu pai um dia me falou, pra que eu nunca mentisse...Mas ele esqueceu de me dizer a verdade."

    ResponderEliminar
  8. se vc quiser alguem em quem confiar,confie em sim mesmo quem acredita sempre alcansa

    ResponderEliminar
  9. "Quero ter alguém em quem confiar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim" Legião Urbana

    ResponderEliminar
  10. "Eu não posso causar mal nenhum, não ser a mim mesmo, a não ser a mim" - Cazuza

    ResponderEliminar
  11. "Eu juro que é melhor não ser o normal, se eu posso pensar que Deus sou eu!"-A balada do louco(Mutantes) composicão- Arnaldo Baptista / Rita Lee

    ResponderEliminar
  12. "Não viro vampiro, eu prefiro sangrar
    Me obrigue a morrer
    Mas não me peça pra matar, não!"

    Música: Nunca Se Sabe
    Banda: Engenheiros do Hawaii

    ResponderEliminar
  13. Mas isso é mto injusto... como colocar apenas uma frase????? Ahhhhhhhhhhhh mas amanhã já pensarei em outra... depois outra... depois outra... afinal... cada dia sou uma! rsrsss

    Bjos pra vc Renato Zuza

    ResponderEliminar
  14. Disciplina é liberdade compaixão é fortaleza ter bondade é ter coragem.
    (Há tempos-LEGIÃO URBANA)

    ResponderEliminar
  15. "Eu vou pagar a conta do analista
    Pra nunca mais ter que saber quem eu sou"

    Ideologia(Cazuza)

    ResponderEliminar
  16. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se voce parar para pensar na verdade não há! (Pais e filhos)

    Eu quis o perigo
    E até sangrei sozinho
    Entenda!
    Assim pude trazer
    Você de volta pra mim
    Quando descobri
    Que é sempre só você
    Que me entende
    Do iní­cio ao fim. (Indios)

    Dissestes que se tua voz
    Tivesse força igual
    À imensa dor que sentes
    Teu grito acordaria
    Não só a tua casa
    Mas a vizinhança inteira..
    (Há tempos)

    ResponderEliminar
  17. Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal
    e fazer tudo igual...(Raul Seixas) ; D

    ResponderEliminar
  18. "Eu nem sei porque me sinto assim... vem de repentre um anjo triste perto de mim" (Legião Urbana, A via Láctea)

    ResponderEliminar
  19. eu sei pq vem kkkk por minha causa rsrsrs zoaaa

    Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém(Quase sem querer)(♥♥Renato Russo♥♥)

    ResponderEliminar
  20. Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
    Renato Russo

    ResponderEliminar
  21. Nós gostamos de ROCK e somos loucos
    Eles fazem besteiras e são normais
    Q vivam os loucos de boa cabeça
    E pela metamorfose da vida se tornem
    MALUCO BELEZA!!
    Cazuza

    ResponderEliminar
  22. "Sonho que se sonha só
    É só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto é realidade"
    (Raul Seixas)

    ResponderEliminar
  23. Não dou risada pra quem eu não gosto, muito menos satisfação de minha vida para as pessoas. Elas que se danem!

    (Renato Russo)

    ResponderEliminar
  24. Eu prefiro ser
    Essa Metamorfose Ambulante
    Do que ter aquela velha
    Opinião formada sobre tudo
    Tio Raul

    ResponderEliminar
  25. Tambem quero ir pra Brasília, conhecer essa tal de mordomia!

    Garotos Podres - Mordomia

    ResponderEliminar
  26. Na verdade não existe a melhor, existe as que traduz o que estamos sentindo nesse momento, no momento pra mim é essa,amanhã eu já nem sei mais!



    "Vocês se perdem no meio de tanto medo
    De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender"

    Capital inicial-Fátima

    ResponderEliminar
  27. Legal, dessa, mas n sei n... acho que Fátima é do Renato Russo da época do Aborto Elétrico...

    ResponderEliminar
  28. É ELE COMPOS QUANDO TINHA 20 ANOS SE NÃO ME ENGANO,MAS SÓ ACHEI ELA COM O CAPITAL POR ISSO POSTEI ACHO MUITO LINDA.

    ResponderEliminar
  29. Desculpe-me por sempre defender os compositores... às vezes me esqueço que há coisas que acabamos conhecendo por outra banda ou artista intérprete. Mas sendo renato ou do capital, o importante é que é rock nacional!

    Aí vai uma frase boa de Raul Seixas: "Os homens passam, as músicas ficam".

    Bj, condessa!

    ResponderEliminar
  30. "A tantos quadros na parede. A tantas formas de se ver o mesmo quadro"(Humberto Gessinger)

    ResponderEliminar
  31. "Não me entrego sem lutar,tenho ainda coração.
    Não aprendi a me reder que caia o inimigo então"(Renato Russo)

    ResponderEliminar
  32. O que fazes por sonhar
    É o mundo que virá prá ti e prá mim
    Vamos descobrir o mundo juntos, baby
    Quero aprender com o teu pequeno grande coração

    1o de julho (Renato Russo)

    ResponderEliminar
  33. Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba...
    (Legião Urbana)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue