segunda-feira, 16 de maio de 2011

NOTÍCIA: Lançamento do Livro "O Tempo Não Pára"

Share on Tumblr
Participe da Comunidade: Livro "O Tempo Não Pára"

Sinopse do Livro: Cazuza morreu em julho de 1990. Três meses depois, amigos montaram um tributo no Rio chamado Viva Cazuza – faça parte desse show, cuja renda seria doada ao Hospital Universitário Graffé e Guinle, referência em Aids naquela época. Quando Lucinha Araújo
(Continue lendo em "mais informações)
@
group1268689@groupsim.com

foi entregar o cheque, percebeu que sua atuação contra a doença não havia se encerrado com a morte do filho – ela que queria apenas “lamber as feridas” depois de passar pelo ritual simbólico. Em O tempo não para – Viva Cazuza, livro que a editora Globo Livros lança em maio, Lucinha conta como tomou a frente da 
ONG que dá suporte a crianças e adolescentes portadores do HIV e qual era seu sentimento logo que a doença se tornou epidemia. “Eu me sentia como se estivesse participando de uma cruzada. Eram reuniões, manifestações na porta de hospitais públicos que recusavam pacientes HIV positivo, entrevistas, denúncias, passeatas exigindo verbas do governo...”.


Lançamento do livro "O Tempo Não Pára", de Lucinha Araújo. O evento ocorrerá no dia 18 de Maio, quarta-feira, às 19h30 na Livraria da Travessa, no Shopping do Leblon, Av. Afrânio de melo franco, 260 - loja 205 A, Rio de Janeiro - RJ.


Compre o livro.

group1268689@groupsim.com

1 comentário:

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue