domingo, 15 de maio de 2011

NOTÍCIA: RPM disponibiliza 4 músicas novas em seu site

Share on Tumblr


Participe da comunidade: RPM 2011 - MÚSICAS NOVAS

Turnê começa na próxima sexta 

Por Paulo Medeiros - 14/05/2011 18:22 


O RPM, maior sucesso do rock brasileiro nos anos 80, está de volta com a formação original. E o tão prometido disco novo, que vem sendo produzido desde janeiro, começa a surgir. A banda disponibilizou em seu site oficial as quatro primeiras canções. São elas: "Dois Olhos Verdes", "Crepúsculo", "Muito Tudo" e "Ela É Demais (Pra Mim)" e podem ser baixadas gratuitamente. (Continue lendo. Clique em "mais informações).






O novo álbum do RPM vai sair assim, em partes. A primeira leva com quatro músicas é esta que você pode baixar agora. Virão mais para completar as doze inéditas da banda de Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni (o P.A.). As quatro músicas têm um estilo bem dançando, cheia de efeitos eletrônicos, sintetizadores e com as levadas da guitarra de Deluqui. O grupo se apresenta neste domingo no programa do Faustão e a turnê começa na próxima sexta-feira, dia 20, em São Paulo.


O RPM volta à ativa após a interrupção de suas atividades que foram retomadas em 2002, quando lançou um álbum ao vivo com a MTV. Antes disso, o grupo já havia brigado no final dos anos 80. O último disco com a formação original saiu em 1988.

Fonte: Uol

6 comentários:

  1. Não achei a nova música grande coisa, mas a energia continua a mesma, foi mto bom vê- los hoje no programa do Faustão.

    Viva o ROCK NACIONAL!!!

    ResponderEliminar
  2. Deus levou o Hori e trouxe RPM.

    Logo levará Restart e trará os Engenheiros do Hawaii.

    Brincadeirinhas à parte, vamos apoiar a volta do RPM, porque ela trará à tona não só as músicas do RPM, mas dispertará o interesse das pessoas pela década de 80.

    "É o bem contra o mal, e vc de q lado está? Estou do lado do bem... E vc d q lado está?"

    SUCESSO!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola! Sou fã do RPM, todos os integrantes tem sua virtude, mas em especial o Paulo Ricardo continua um gato,"vc é como vinho qto mais velho melhor de saboriar" Um beijo a todos , q bom que voltaram .....

    ResponderEliminar
  4. Ta aí mais um projeto vencedor de uma das MELHORES BANDAS BRASILEIRAS, sou da geração que acompanhou a explosão do RPM,suas músicas estouravam nas rádios de todo o Brasil.
    Anos 80, época onde muitas bandas brasileiras arrebetavam com seus sucessos, musicas com letra e conteúdo. Não quero aqui defamar bandas atuais, mas quero e muito que os jovens de hj conheçam o que é uma Banda de Rock que sabe muito bem o que faz, que reconheçam qie seus pais sabem apreciar uma musica de qualidade, estou muito feliz pela volta do RPM, fui Fã qdo a banda surgiu e sou fã hj.
    Muito sucesso RPM

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue