segunda-feira, 16 de maio de 2011

PROJETO BACKUP: Perdeu RPM no Faustão?

Share on Tumblr


Participe da comunidade: RPM 2011 - MÚSICAS NOVAS


@
group1268689@groupsim.com

6 comentários:

  1. Um dia me falaram que eu não tenho idade para sentir nostalgia. Mas acho que não é questão de idade, nem de experiências. Vai mais do sentimento. Eu realmente sinto nostalgia a escutar essas músicas, e senti nostalgia ao ver o RPM voltando. Como se eu pudesse vivenciar um pedaço pequeno dos anos 80/90! Obrigada por postar o vídeo!

    ResponderEliminar
  2. Rádio Pirata ao vivo foi o 1° disco de Rock q vi e ouvi na minha vida! Eu tinha só uns 3 ou 4 anos de idade!

    Quando vi a capa do disco já vi q era roqueiro q eu queria ser. Quando ouvi o teclado, e aí entrava a guitarra, depois a virada da bateria eletrônica e por fim o baixo, confirmei q era akilo q eu gostaria pra sempre.

    Não vivi esta época plenamente... eu tinha ocupações do tipo pré-escola e estragar as plantas da minha avó...

    Acho que nostalgia vai mto além de ter vivenciado algo de fato; tem mais a ver com um estado de saudades de algo que não se teve exatamente.

    ResponderEliminar
  3. bom nao sou muito boa em comentarios,vc sabe disso, mas to aqui p eogiar seu trabalho em divulgar p juventude o bom e velho rock nacional beijao

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei ver o "Olhar 43" rs...
    Bom deixando as brincadeiras de lado, eu achava q banda ia fazer uma apresentação de nada no Faustão, porra me enganei (ainda bem), adorei ver eles tocando de novo, com a mesma energia. E Viva o Rock Nacional ")

    ResponderEliminar
  5. Aí queridos,o RPM passou energia total na apresentação no programa do Faustão, não curti mto as novas músicas, mas o q foi o Paulo Ricardo cantando Olhar 43 ui... Um salve para Lunaah, ela disse tudo!

    Viva o ROCK NACIONAL!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue