quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIDEOS: Você acredita em reencarnações?

Share on Tumblr




Ah, para com isso! O que tem a ver com Rock Nacional essa viagem aí?!


Calma, calma! Confie em mim e termine de ler o post ;-).


Pois é! Eu não acreditava! Mas vi algumas coisas muito estranhas acontecendo... Vultos, vozes do além... Aliás, vi estes caras aí embaixo.


Para ver os videos, clique logo abaixo em "mais informações".


Bem, repare que os videos são amadores e o áudio fica comprometido com isso. Mas dá pra ter uma noção legal do trabalho de cada banda. Deixe sua opinião logo abaixo em "comentários" sobre qual delas acha melhor e justifique. (Parece pergunta de prova de história, rs)


Banda Biografia Cazuza

Legião Urbana Cover do Brasil

Raulzito, Raul Seixas Cover




Clique e Vote pelo Rock Nacional!
É muito fácil: Clique e vote com seu e-mail ou twitter.


  


Ajude a divulgar! Compartilhe!
Mais do que nunca o Rock Nacional precisa da sua força! Vote!




2 comentários:

  1. Nossa bem semelhante*-*, bom eu achei...
    Sobre reencarnação eu simplesmente não acredito, acho que depois q morremos devemos descasar em paz bom assim eu espero kkkk, a melhor que eu achei foi o Legião Cover Brasil, pois ele fala com a plateia é tudo da pra ver que é a voz dele mesmo.

    Valew ; D

    ResponderEliminar
  2. nossa muito interessante o trabalho deles!!e incrivel a semelhança existente entre eles!parabéns pela postagem!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.