domingo, 13 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA: Adivinha doutor quem tá de volta na praça?

Share on Tumblr

Boa notícias para os fãs do Planet Hemp, “dig dig dig dig”, os caras estão de volta! Foi o que confirmou o empresário da banda, Marcello Lobatto em seuTwitter

“Primeiras datas da turnê do Planet Hemp: 04 de junho Salvador, 05 São Paulo, 10 Recife, 11 Fortaleza, 12 Brasilia. Todos no mês de junho.”

Para quem ficou desconfiado, Lobatto confirmou em outros tweets que a informação era verdadeira. Ele disse também que os lugares das apresentações ainda não foram confirmados.

O Planet Hemp fez uma apresentação em Outubro de 2010, durante um evento em comemoração aos 20 anos da MTV. Nesta época, Marcelo D2 comentou viaTwitter que não teria nenhuma possibilidade da banda fazer uma turnê. Mas, parece que os planos mudaram.

Vamos aguardar. Enquanto isso:



5 comentários:

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.