domingo, 27 de fevereiro de 2011

APELO: Em apoio ao "Fã Clube La Nuova Giuventu"

Share on Tumblr

Texto integral do Site: Fã Clube "La Nuova Giuventu"

Injustiça de Thales leva Legionários a se dividirem!

Aprendemos com Renato Russo a lutar pelos nossos direitos. Lamentamos pelo ocorrido, mas a Comunidade Chat dos Legionários, conhecida pelos frequentadores do Chat do Carl e simpatizantes foi tomada por um Legionário como nós, mas com uma grande diferença, nós somos do bem!



Pedimos para que ela fosse devolvida, pois faz parte do nosso intenso trabalho de manter a memória de Renato viva, juntamente com o Fã Clube La Nuova Gioventú mas o mesmo se negou a devolver a Comunidade e a reeditou mostrando assim o seu intuito maléfico. Pedimos a colaboração dos Legionários a sairem da Comunidade ou denunciá-la para que nosso trabalho possa continuar.


2 comentários:

  1. INJUSTIÇA MESMO! Somos uma só Legião, como já dizia Renato! Porque isto?
    Temos que contemplar Renato, e não deixar o trabalho dele assim, somos unidos, somos A LEGIÃO!
    Força Sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.