segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA: Sociedade Viva Cazuza; Calendário Cabeleireiros 2011

Share on Tumblr
01/12/2010 16h00 Vitor Angelo

Calendário Cabeleireiros 2011 ajuda Sociedade Viva Cazuza

Famosos brasileiros se engajaram e participaram do Calendário Cabeleireiros contra Aids 2011 da L'Oreal que tem a renda passada integralmente para a Sociedade Viva Cazuza, criada em 1990 pela mãe do cantor, Lucinha Araújo.

Nas 12 fotos, temos Jesus Luz como anjo, uma Camila Morgado posando bastante sensual e o clima de romance entre o casal Paulinho Vilhena e Thalia Ayala. O preço é 10 reais.

O site da Sociedade Viva Cazuza está dando um exemplar pra os seguidores do @VivaCazuza no Twitter. Clique aqui para saber as regras

Fonte: Vírgula/UOL

2 comentários:

  1. Muito Bacana a atitude deles de contribuir em prou a essa campanha! Quem um dia vier ao Rio de Janeiro, não fiquem apenas interessados em conhecer o pão de açucar e o cristo. Eu também sujiro conhecer a sociedade Viva Cazuza, eu fui uma vez, e vou voltar outras vezes.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.