segunda-feira, 5 de julho de 2010

BOX RAUL SEIXAS: 10.000 ANOS À FRENTE

Share on Tumblr
Em se tratando de vendas póstumas, Raul Seixas está para o Brasil, assim como Elvis Presley está para os EUA – o fenômeno imortal do rock brasileiro é garantia de vendas como ocorreu nos seus 20 anos da morte, celebrados em 2009.

Em comemoração aos 65 anos que Raul Santos Seixas completaria em 28/06/2010, a Universal lança o box “10.000 anos à frente”, com seis álbuns de Raul – sua estreia solo “Krig-ha, bandolo!”, acompanhado dos também essenciais “Gita”, “Novo aeon” e “Há dez mil anos atrás”, além de dois discos de versões de clássicos do rock “Raul rock Seixas” e “30 anos de rock”. Os discos de inéditas marcam a fase de ouro do Maluco Beleza e sua parceria com Paulo Coelho.

Vendo e ouvindo os álbuns juntos, é possível entender melhor a carreira de Raul e sacar um pouco do seu projeto estético, filosófico, mistico e despojado. Além disso, os álbuns vêm com faixas-bônus, como “Caroço de manga”, da trilha sonora da novela “A volta de Beto Rockfeller”.

Raulzito foi e ainda é acusado de ser satanista, porém ele era “panteísta”, e, como os hinduístas, acreditava que deus está em tudo na natureza, como se pode observar muito claramente na música “Gita”. Mas muitos não entenderam que a questão com o diabo era mais uma provocação e até uma brincadeira com a religião cristã, que é mais uma no mundo que se presume a única correta. Sendo panteísta não teria como ele crer no diabo, já que não cria no deus cristão.

4 comentários:

  1. Woow , Q legaal , Adoreei o Blog ;)

    ResponderEliminar
  2. gostei ! como sempre o raul aparecendo cada vez mais. um grande genio!

    ResponderEliminar
  3. Falo o que penso e digo o que quero, pois sou realista e sincero! Não sou cara de pau e nenhum animal, simplesmente não tenho a loucura de ser um sujeito normal. Só quero ser esse cara alucinante querendo viver essa metamorfose ambulante ...

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.