sexta-feira, 2 de julho de 2010

RAUL SEIXAS "DE CABEÇA PRA BAIXO"

Share on Tumblr
Ainda na semana em comemoração aos 65 anos de Raul Seixas, aproveito para divulgar uma música, que não é das mais conhecidas, mas também não deixa de ser uma grande sacada de Raul Seixas.

Nela, Raulzito brinca com a nossa preocupação com o dinheiro, com a rotina, com a busca pelo paraíso e com a monotonia das responsabilidades cotidianas.

Na verdade, vejo isso como uma utopia, aliás, apenas um norte muito longínquo para o qual Raul sugere que caminhemos para sermos mais felizes, e, sinceramente, tenho a impressão de que é o que exatamante ele diz sem dizer.

Tire suas próprias conclusões e decifre a obra do poeta:

2 comentários:

  1. nunca tinha visto essa musica! mas gostei da letra mt boa!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, Léo, gostei! Vc está rápido no gatilho, rs!!!

    Grande abraço, cara!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.