quarta-feira, 6 de abril de 2011

FÃ-CLUBE: Conhece algum? Divulgue aqui!

Share on Tumblr
Olá, caros amigos expectadores do Blog Projeto Backup!

Como vocês já sabem, nosso objetivo é promover ao máximo o bom e velho Rock Nacional.

O Rock Nacional é uma causa urgente e precisamos nos organizar para difundí-lo através da internet.

Convidamos você a divulgar o fã-clube de que participa aqui, a fim de ganhar mais membros e unir mais fãs, motivando-os a fortalecer o Rock Nacional para não deixar morrer a cultura e a ideologia deste gênero esquecido pela grande mídia.


ATENÇÃO PARA AS REGRAS:

Serão admitidas divulgações não só de fãs-clubes, mas de comunidades do Orkut, Redes do FaceBook, Hashtags do Twitter, E-mails, Chats e outro grupos relacionados a grande bandas e do Rock Nacional formadas ATÉ 1990 (isso não inclui anos 90 é só até 1990). Exemplo: Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas, Cazuza, Mutantes, Barão Vermelho...

Não serão admitidas bandas novas ou atuais, estas têm o seu espaço em outra postagem já feita com esta função: http://blogrocknacional.blogspot.com/2011/02/bandas-independentes-divulgue-aqui.html

@SigaRockBrasil
Add no msn: group1268689@groupsim.com

2 comentários:

  1. O Fã Clube La Nuova Gioventú tem dividido com os Fãs da Legião Urbana várias raridades de seu acervo pessoal, demonstrando assim ser um Fã Clube diferenciado e interativo.
    Os Fãs que quiserem obter as raridades, podem fazer pelo canal direto www.youtube.com/TVlanuovagioventu.com Lembrando que quem quiser ser Sócio do Fã Clube La Nuova Gioventú, deverá fazer o cadastro no site www.faclubelanuovagioventu.com para participar de nossas promoções e ter acesso aos acervos, encontros e várias informações sobre tudo o que acontece entre os legionários do Brasil. Então cadastra-se e junte-se ao Fã Clube que não pára de crescer!
    Informamos também que já se encontra disponível no Site a Camisa Oficial La Nuova Gioventú. Informe-se e compre já a sua!

    Força Sempre

    ResponderEliminar
  2. o0lá, bacana seu blog so uda época do rock nacional dos anos 80 muito bom... estou aqui parabenizando e deixando meu link do blog bynelsinho.blogspot.com

    obrigado sucesso !!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.