quinta-feira, 3 de abril de 2014

EVENTO: Primeiro Encontro Cazuzeiros e Legionários

Share on Tumblr


O Blog Projeto Backup apresenta a primeiríssima edição do encontro CAZUZEIROS E LEGIONÁRIOS (Os Bons Nunca Morrem #1), em tributo  a Cazuza, pelos 56 anos e a Renato Russo, pelos seus 54 anos, idades que completariam se estivessem vivos.


Trata-se de um Pequeno encontro de grandes fãs para celebrar e promover a obra de grandes ícones do Rock Brasileiro. Com participação de Projeto Brasiletras, Projeto Quatributo, Renato Zuza e A Galerinha do Mal, Solidão a Dois e músicos convidados.


Agradecemos à parceria na co-promoção com o blog de: Cazuza, O Exagerado - Filhos da Revolução - Solidão a Dois -Volta Cazuza Na Trilha Louca do Poeta;  e o apoio de  Casanova Designer e Urban Photography.  A realização do evento é de Promus Brasil - Soluções Artísticas.

Traga seu violão, suas cifras, sua voz e seus amigos! O evento ocorrerá no Parque Villa Lobos, 06/04/14, às 14h00. (Estação Villa Lobos - Jaguaré, da linha Esmeralda da CTPM). Mais informações: Evento no Facebook "Cazuzeiros e Legionários".

Pra quem quiser baixar a imagem em tamanho original:




Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.