Mais uma vez, a grande publicidade do Brasil bebe da rica fonte do Rock Brasileiro. Como operadora de telefonia Vivo fez em 2011 com o "clipe" de Eduardo e Mônica, agora a mesma empresa se junta à Sansung, fabricante de aparelhos eletrônicos, para fazer publicidade com mais um clássico do Rock Nacional, a música "Metamorfose Ambulante".
A publicidade aqui não nos interessa. O curioso é que, com tanta gente fazendo música por ai, há uma, duas, três, quatro décadas e, algumas músicas não ficam velhas, não perdem o sentido, transcendem gerações. Provas como este comercial demonstram mais uma vez o conteúdo do Rock Brasileiro.
Rock Brasileiro é rock, é arte e é cultura!
Vivo e Samsung homenageiam Raul Seixas em novo filme.
O evento, organizado pela agência Innova – All Around The Brand, aconteceu em uma festa exclusiva.
Vivo e Samsung homenageiam Raul Seixas: filme mostra contexto que parece remeter a “Dez Mil anos atrás”, onde homens das cavernas se depararam com tecnologia e internet
São Paulo - Na segunda-feira (3), em parceria, Vivo e Samsung apresentaram o filme inédito “Metamorfose Ambulante”, uma homenagem especial aos 25 anos sem Raul Seixas, com criação da agência Africa.
O evento, organizado pela agência Innova – All Around The Brand, aconteceu em uma festa exclusiva para convidados, jornalistas, formadores de opinião e integrantes do fã-clube do roqueiro no Cine Joia, em São Paulo.
O filme mostra um contexto que parece remeter a “Dez Mil anos atrás”, onde os homens das cavernas se depararam com a tecnologia e a internet, duas palavras mágicas que mudaram a maneira de enxergar as coisas. A trilha é claro, é a clássica “Metamorfose Ambulante”.
Fonte: exame.abril.com