sábado, 8 de fevereiro de 2014

NOTÍCIA: Raul Seixas é trilha Sonora de propaganda das empresas Vivo e Sansung

Share on Tumblr

Mais uma vez, a grande publicidade do Brasil bebe da rica fonte do Rock Brasileiro. Como operadora de telefonia Vivo fez em 2011 com o "clipe" de Eduardo e Mônica, agora a mesma empresa se junta à Sansung, fabricante de aparelhos eletrônicos, para fazer publicidade com mais um  clássico do Rock Nacional, a música "Metamorfose Ambulante".

A publicidade aqui não nos interessa. O curioso é que, com tanta gente fazendo música por ai, há uma, duas, três, quatro décadas e, algumas músicas não ficam velhas, não perdem o sentido, transcendem gerações. Provas como este comercial demonstram mais uma vez o conteúdo do Rock Brasileiro.

Rock Brasileiro é rock, é arte e é cultura!


Vivo e Samsung homenageiam Raul Seixas em novo filme.

O evento, organizado pela agência Innova – All Around The Brand, aconteceu em uma festa exclusiva.


Vivo e Samsung homenageiam Raul Seixas: filme mostra contexto que parece remeter a “Dez Mil anos atrás”, onde homens das cavernas se depararam com tecnologia e internet

São Paulo - Na segunda-feira  (3), em parceria, Vivo e Samsung apresentaram o filme inédito “Metamorfose Ambulante”, uma homenagem especial aos 25 anos sem Raul Seixas, com criação da agência Africa.

O evento, organizado pela agência Innova – All Around The Brand, aconteceu em uma festa exclusiva para convidados, jornalistas, formadores de opinião e integrantes do fã-clube do roqueiro no Cine Joia, em São Paulo.

O filme mostra um contexto que parece remeter a “Dez Mil anos atrás”, onde os homens das cavernas se depararam com a tecnologia e a internet, duas palavras mágicas que mudaram a maneira de enxergar as coisas. A trilha é claro, é a clássica “Metamorfose Ambulante”.







Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.