quarta-feira, 28 de setembro de 2011

HOMENAGEM: #15AnosSemRenatoRusso; Texto de Francília Legionária

Share on Tumblr


#15AnosSemRenatoRusso.


Para prestar as devidas honras a Renato Manfredini Júnior, convocamos toda a legião de fãs para fazerem suas homenagens a ele e concorrerem a uma coletânea de reportagens + 1cd multimídia com a discografia da Legião Urbana e de Renato Russo. Mais informações: 



Meu amor, meu poeta Renato Russo:

Há 15 anos você se foi e toda uma nação de legionários chorou com a sua partida.Eu ainda não era um deles em 1996. Mas 8 anos depois comecei a ouvir suas canções e minha vida mudou. Meu modo de pensar, minhas atitudes mudaram. Quando escuto a sua voz, sinto-o em paz; num equilibrio de espirito como nunca senti antes.



Renato Russo, tenho orgulho de ser sua fã. Meu amor por você é imenso e eterno. Quero repassar para meus filhos toda a sua obra perfeita e que desperta os jovens de bom senso a acreditarem que quem acredita sempre alcança e que quando tudo esta perdido sempre existe um caminho... Pois, afinal, nunca é tarde para se sonhar quando SOMOS TÃO JOVENS!!!

Autora: Francília Legionária
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.