quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PROMOÇÃO E HOMENAGEM: #15AnosSemRenatoRusso

Share on Tumblr

Olá, caros leitores. Cá estamos nós novamente, para homenagear Renato Manfredini Júnior com todas as honras merecidas: homenages, uma promoção, e o lançamento da tag #15AnosSemRenatoRusso.


1- Homenagens: Convocamos toda a legião de fãs de Renato Russo e de Legião Urbana a se unirem na luta contra as letras ruins de músicas que aí estão... Como? Abrindo espaço aqui para que cada um faça a sua homenagem ao ídolo. Os interessados podem fazer contato via MSN: projetobackup2@hotmail.com.

2- Promoção: O post mais comentado ganhará uma coletânea de matérias sobre Legião Urbana, MUITAS delas não disponíveis na internet hoje em dia; são raridades jornalísticas que busquei no fundo do baú, rs. As reportagens estarão encadernadas e, junto com elas, irá um cd room com a discografia de Legião Urbana e Renato Russo, como brinde.

3- Tag  #15AnosSemRenatoRusso: Convidamos os tuiteiros de plantão a ajudar na divulgações desta data, 11/10/2011. Nossa intenção não será chegar aos TT's, mas sim, divulgar para todos os legionários do twitter.

Por fim, agradecemos desde já às boas almas dispostas a fortalecer as lembranças de nosso mestre, O Grande Poeta do Rock, Renato Russo.

Lembrete: Compartilhe nas suas redes sociais este blog. É possível reblogar no tumblr e comentar com o Facebook, além de usar o botão +1 do Google.
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.