quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOTÍCIA: Primeiras imagens do filme Somos Tão Jovens

Share on Tumblr

Produtora divulga primeiras imagens 

da cinebiografia de Renato Russo

IG
foto
Foto: Imagem Filmes
Bastidores das filmagens em Brasília


A Imagem Filmes divulgou as primeiras fotos de "Somos Tão Jovens", cinebiografia do cantor e compositor Renato Russo. As imagens mostram o ator Thiago Mendonça, conhecido por "Dois Filhos de Francisco", no papel do antígo líder da Legião Urbana, em um dos primeiros shows da banda, e os bastidores das filmagens em Brasília.




A produção de "Somos Tão Jovens" passou quatro semanas no Distrito Federal e agora segue para mais um mês em Paulínia. O filme vai mostrar os anos anteriores à criação da Legião Urbana no início da década de 1980, em meio à efervescente cena roqueira da capital federal. A trama, no entanto, gira em torno de Renato Manfredini Jr, nome real de Renato Russo.
Na direção e produção, Antonio Carlos da Fontoura ("Gatão de Meia Idade", "A Rainha Diaba") e o roteiro é de Marcos Bernstein ("Central do Brasil", "Chico Xavier", "Do Outro Lado da Rua"). Além de Thiago Mendonça, o elenco conta com Sandra Corveloni (premiada em Cannes por "Linha de Passe"), Marcos Breda, Laila Zaid, Bianca Comparato e Olívia Torres. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2012.

Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.