quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOTÍCIA: Baixista Champingnon voltará ao CBJR

Share on Tumblr

Chorão anuncia a volta do baixista Champignon ao Charlie Brown Jr.


Da redação, por Gustavo Morais

O blog oficial do Charlie Brown Jr. trouxe uma notícia agradável para os fãs da banda na última segunda-feira (11). Através de um post, o vocalista Chorão anunciou a volta do baixista Champignon ao quinteto. O músico entra no lugar de Heitor, que se desligou do grupo porque "manifestou a vontade de priorizar novos projetos pessoais".





Champignon saiu do Charlie Brown em 2005, após conflitos com Chorão. Seu projeto mais notável fora do grupo foi a a sua participação na formação da banda Nove Mil Anjos, que tinha Júnior Lima (irmão de Sandy) na bateria e o guitarrista Peu, que já tocou com a roqueira baiana Pitty.


Com o retorno do baixista, o elenco atual da banda possui quatro integrantes da formação original, que começou a carreira em 1992: Chorão (voz), Champignon (baixo), Thiago Castanho (guitarra) e Marcão (guitarra). A única ausência é a do baterista Pelado, que tirou o time de campo em 2008 e desde então foi substituído por Bruno Graveto.


Confira a seguir um trecho do comunicado:


"Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo "fala fala" e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz."

Para o dia 13 de julho, "o dia mundial do rock", o Charlie Brown pretende publicar dois vídeos. Um deles reúne cenas das primeiras reuniões dos músicos da atual encarnação da banda e o outro é um depoimento de Champignon sobre a atual conjuntura dos fatos.


Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.