sábado, 23 de novembro de 2013

SHOW - #VoltaCazuza

Share on Tumblr


O show com o Cazuza holográfico que acontece no próximo sábado, 30, em São Paulo, será transmitido ao vivo, conforme informou a GTV, empresa que, em parceria com o Ministério da Cultura, está realizando o evento. De acordo com comunicado, a performance será exibida no sitewww.voltacazuza.com.br e no canal 1 da GVT HD TV.


O ano de 2013 tem sido mesmo de Cazuza. Depois de ser homenageado pelo festival Rock in Rio e pelo Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, o músico carioca será “ressuscitado” no Parque da Juventude.




Participe do Grupo "Encontro Cazuzeiros"


O show GVT Music - Show Cazuza será gratuito e os produtores esperam atrair 40 mil pessoas para assistir ao espetáculo em 4D, uma tecnologia inédita no país.

Um time de pessoas que acompanharam Cazuza nos palcos foi montado para esta homenagem. Estarão presentes músicos como George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão.

A apresentação de 90 minutos de duração terá 20 canções de Cazuza, incluindo faixas criadas em parcerias com os integrantes da banda que estarão no palco. O holograma de Cazuza aparecerá nas músicas “Exagerado”, “Faz Parte do Meu Show”, “Amor Amor”, “O Tempo Não Para” e “Brasil”.

GVT Music - Show Cazuza também contará com uma orquestra regida por Lincoln Olivetti, maestro e tecladista que assina os arranjos da apresentação.

“Estamos tendo muito cuidado ao usar a imagem do Cazuza”, declarou George Israel, diretor artístico do espetáculo, em texto enviado à imprensa. “Foi fundamental estar cercado pelos que tocaram, compuseram e conviveram musicalmente com ele. Esse é o conceito do espetáculo.”

Israel ainda comentou que se emocionou com a oportunidade de revisitar a obra de Cazuza desde o primeiro ensaio. “Ver esse time junto me deixou muito feliz. Estamos todos colocando alma no trabalho e isso somado à confiança e incentivo de Lucinha e João Araújo, pais de Cazuza, está gerando uma força especial”.

GVT Music - Show Cazuza em São Paulo

Dia 30 de novembro, domingo, horário ainda indefinido

Parque da Juventude - Avenida Zaki Narchi, 1309 – Santana

Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.