sexta-feira, 28 de junho de 2013

ANIVERSÁRIO: 68 anos de Raul Seixas e o 4º ano de Projeto Backup.

Share on Tumblr


Hoje, dia 28 de Junho de 2013, é uma data especial por dois motivos: os 68 anos de nascimento de Raul Seixas e a entrada do 4º ano de atividade do blog Projeto Backup (blog rock nacional). Não é mera coincidência. Raul Seixas pode ser considerado o pai do rock brasileiro. Nada mais justo que oferecer as honras a ele, na data em que era comemorado o seu aniversário.



Foram 111.700 visualizações de página, 2.000 amigos no facebook, 295 leitores (seguidores do blog) e mais 1.000 pessoas no twitter e outras redes sociais. Pode não parecer muito comparado às bobagens que bombam na internet, mas é uma conquista muito grande, em se tratando de Rock Brasileiro. São rasa as pessoas que, como você, fazem parte desse seleto público.


Tivemos erros e acertos nesse tempo que se passou. Um dos erros é às vezes não ter podido atualizar fielmente o blog. Essa eu fiquei devendo mesmo. Porém, um dos acertos, é trazer alguns conteúdos inéditos que formam a nossa mini biblioteca de posts com matérias esclusivas. Vasculhe nossos arquivos e verá quanto conteúdo temos.

Parabéns Raul Seixas por sua vinda ao nosso planeta há 68 anos!

P.S.: Esse post foi feito às pressas, só para não deixar passar em branco esta data.



Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.