sexta-feira, 25 de março de 2011

HOMENAGENS: Renato Russo 51 anos; Deixe aqui o seu depoimento!

Share on Tumblr
Abrimos este espaço para que você deixe o seu depoimento para celebrarmos os 51 anos que Renato Russo completaria no dia 27/03/2011.

Fique à vontade. Escreva o que quiser: desde dar os parabéns ao ídolo até dar depoimentos sobre o que significou A banda Legião Urbana para você.

O que interessa realmente para este blog é divulgar o Rock Nacional. Quem melhor para dizer algo sobre um artista que seus próprios fãs?

Publicar postagem
@SigaRockBrasil
group1268689@groupsim.com

.......................................................................................................................................
Link para divulgar esta postagem: Dê os parabéns aos 51 anos de Renato Russo
.......................................................................................................................................

15 comentários:

  1. Oba, quero ser a primeira!
    Renato Russo, o que dizer desse ser?
    Digo que ele é uma das razões de eu estar me dedicando mais e mais na música.
    Também é a razão de eu ter conhecido pessoas maravilhosas, através de trechos de músicas deles repercurtidos no meu dia a dia.
    Foi tantas vezes o motivo de minhas lágrimas de emoção, e tantas outras vezes, senti como se suas letras estivessem falando sobre minha vida.
    É o motivo de eu ter me apaixonado pelo rock nacional.
    Renato Russo é a razão e o motivo de tantas coisas na minha vida hoje, que não sei dizer ao certo mais.
    Renato Russo, "queria até que pudesses me ver! És parte ainda do que me faz forte e pra ser honesto, só um pouquinho infeliz".
    Obrigada Renato!

    ResponderEliminar
  2. Não vou dizer muita coisa, pq sempre vou ficar devendo uma palavra na descrição do que eu sinto. Mas como ja vi muitos depoimentos de fãs da Legião, acho que tds vcs entedem, e é isso aí, td ou nada, Legião sempre.

    ResponderEliminar
  3. Nada do que qualquer um aqui escrever vai representar metade do que o Renato foi. Talvez a mente mais brilhante do cenário musical desde que começou sua carreira, que motivou e deu um ideal aos jovens desse país, que não cantava por cantar, mas sim pra passar alguma coisa pra nós. Abriu nossos olhos e nossas mentes. Infelizmente, eu tive o azar de ser muito nova quando ele morreu, "é tão estranho, os bons morrem antes". E vemos o quão bom o Renato foi, quando quase 15 anos após a sua morte, ele ainda fascina tanto jovens que mal o conheceram quanto os que acompanharam sua carreira. Os bons se vão mas não são esquecidos , RENATO ETERNO !

    ResponderEliminar
  4. O ki falar de Renato? Era um Realista ki keria mudar o mundo tinha a visão i o pensamento de adolescentes ki só keriam ter um mundo melhor,ele é o ki podemos dizer "o cara"...
    A legião Urbana fascina a tds,msm depois di tanto tempo da morte do Renato,muitos jovens como eu ainda são apaixonados pela Legião...A Legião marcou um momento na minha vida,nesse momento ñ tava entendendo o ki tava acontecendo comigo,mas as letras são tão profundas ki mi ensinaram a viver sem vergonha i sem medo... Graças a vcs hj tenho uma visão melhor do ki é a vida...Legião Urbana Sempre...Renato Russo Eternamente..."Ñ mi digam como devo ser,gosto do jeito ki sou,quem insisti em julgar os outros,sempre tem alguma coisa pra esconder"Renato Russo...

    ResponderEliminar
  5. Já que você não está aqui, o que posso fazer, é cuida de mim, quero ser feliz ao menos, lembra que o sonho era ficarmos bem.., é por essas e tantas outras, que nunca deixarei de ouvi vossos conselhos. ! FELIZ ANIVERSÁRIO , RENATO MANFREDINI JÚNIOR. !

    ResponderEliminar
  6. O que falar de Renato Russo, mais q um lider de uma banda de Rock, um compositor, um poeta, ele é a voz de uma geração. Um cara q mesmo dps de sua "morte" conquistou milhares de fãs.
    Quem nunca se identificou com uma música dele, suas letras são tão atuais, digo que ele me ajudou mto em determinados momentos da minha vida.
    Através de Renato conheci pessoas maravilhosas, sem palavras pra descrever minha admiração por ele.

    Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas... ♫

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Renato vc morreu mais continua vivo em nossos corações s2 amuuh D+

    ResponderEliminar
  8. E se eu disser que eu cresci ouvindo as suas músicas, que foi uma grande perda a sua morte, que o Rock brasileiro não vai ser mais o mesmo sem você. Você faz falta não é pouca é muito, meu maior sonho é impossível de te ver em um show, ouvir a sua voz, sentir uma paz com as suas palavras que confortam.
    51 anos, eu te desejo o meu mais sincero parabéns, porque você merece meu imolo, meu eterno, nada pode mudar, as coisas maravilhosas na minha vida que a tua perfeita voz fez. Deus está cuidando muito bem de você agora. Acredite, você é eterno dentro de cada pessoa que escuta as suas músicas.

    Quem acredita sempre alcança. Obrigada por essa bela frase, te amo muito ídolo s2'

    ResponderEliminar
  9. Palavras são poucas pra dizer o que o Renato Russo significa pra mim. Ele era mais que um cantor e compositor de uma banda de Rock. Ele era um poeta. E o Brasil sempre precisou de poetas. Ele foi um. E nos deixou seu legado e a sua lição de vida. Sempre viverá dentro de nossos corações. O poeta não morreu. Apenas se ausentou de sua vida. Mais sua poesia está aí, e isso faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus... Como dizer o que sinto... bem, Renato o tempo que passou aqui foi brilhante, tanto que até hoje ilumina minha vida e de milhares de pessoas com sua arte. Não vou lembrar de ti, pois jamais o esqueci.

    ResponderEliminar
  11. Hahaha... eu também não tenho palavras pra descrever a importância dele na minha vida, mas posso falar da importância no Rock Nacional, um grande poeta, tinha uma voz maravilhosa, sabia falar claramente para os jovens de uma maneira que não fosse chato atraves de sua obra, sem ele o Rock Nacional não seria o mesmo!

    ResponderEliminar
  12. O mal do século é a solidão cada um de
    nós imerso em sua própria arrogância
    esperando por um pouco de afeição...♫ ((ReNaTo RuSsO))

    ReNaTo RussO 51 Anos PaRaBéNs Te AmO Eternamente...

    Ele Pra eu foi mais q essencial ♥♥♥

    ResponderEliminar
  13. é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há!

    ResponderEliminar
  14. Obrigado Renato Por promover até hoje às pessoas que escutam suas músicas, sentimentos de amor, dor, dúvida e critica... Obrigado Renato...
    Melhor música vai ser sempre FAROESTE CABOCLO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande verdade... Minha música favorita também é faroeste caboclo.
      Uma coisa que pode surpreender, é que eu tenho quase onze anos. Esquisito, essas meninas do século XXI que ficam ouvindo só putaria, rebolando e berrando. Eu não gosto disso. Mais do que estranho é que minha paixão é lagião urbana, a melhor banda do mundo. Não sei se qunado nasci renato russo já havia morrido, mas não faz nenhuma diferença para mim. Não o conheci, mas lamento muito por isso e queria poder ter visto um show de legião urbana, a única banda do mundo que me dá vontade de encher meu quarto de postêrs.

      Muito obrigado Renato! Mesmo você não podendo ver isso, quero que fique registrado aqui que eu talvez seja sua maior fã, mas uma fã tão inesperada quanto se pode imaginar!!!

      Eliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue