sábado, 12 de março de 2011

CULTURA: Umas verdades sobre o Carnaval

Share on Tumblr
É bom saber que algum âncora de jornal ainda está ali pra cumprir o seu dever de levantar dados fundamentados e informar de verdade a população, aparado por uma boa equipe jornalística. É melhor ainda saber que nem todos os canais de telvisão são submissos ao que pagam para ser popular.

Se você tem dúvidas quando ao carnaval ser uma coisa boa para o país, assista este video. E ajude a difundir as informações contidadas nele, divulgando-o.



*Clique em "comentários" para saber como deixar aqui sua opinião.

@SigaRockBrasil
group1268689@groupsim.com

Link para divulgação do video: Umas verdades sobre o Carnaval

3 comentários:

  1. SE VOCÊ NUNCA COMENTOU UM POSTAGEM DE BLOG, RELAXA, SEMPRE TEM UMA PRIMEIRA VEZ. FICO HONRADO QUE SEJA CONOSCO.

    Como comentar: Escreva a sua opinião, escolha sua conta google (orkut, gmail, YouTube) e por fim clique em "postar comentário". A sua opinião é fundamental para direcionarmos nossos trabalhos para promover o Rock Nacional.

    Dúvidas ainda? Sem problemas! Add: projetobackup1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente, o que ela diz é muito sério, e se parece muito com o que penso!

    ResponderEliminar
  3. Esse vídeo diz tudo, o bom e velho capitalismo atuando com força total, nos mês de fevereiro enriquecendo bolsos milionários e iludindo o povo brasileiro que não faz tanta questão assim de se informar! O que deveria ser algo divertido, se torna infame, e desonesto..e quantos brasileiros tem idéial da onde nasceu o carnaval, o qual adotaram como seu? Fato histórico, mas porem não o mais importante.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.

Arquivo do blogue