domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES: "Só As Mães São Felizes" Uma homenagem a seus ídolos, às mães deles e à sua mãe. Participe!

Share on Tumblr
É, algumas mães são mais felizes! Imagina o orgulho dessas mulheres em serem mães de grandes ícones da cultura nacional! Como disse Lucinha Araújo "As mães são felizes, quando os filhos ão felizes". São várias as músicas que citam as mães no Rock Brasileiro, mas o destaque vai para nossos ídolos que não comemoram mais o dia das mães: Cássia Eller, Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo. Para participar pegue uma foto que você tirou com sua mãe e coloque entre as fotos dos nosso ídolos e e faça uma homenagem  seus ídolos, suas mães, e, ainda, a sua mãe. 

E mais: Separamos aqui algumas vídeos especialmente para esta data. "1º de Julho", composição de Renato Russo, cantada por Cássia Eller; "Só A Mães São Felizes", de Cazuza; "Cowboy Fora da Lei", De Raul Seixas; "Pais e Filhos", de Renato Russo e Legião Urbana; Terra de Gigantes, da banda Engenheiros do Hawaii e, por fim, "Meu Aniversário", de Nando Reis. 



"Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina..."

"Só as mães são felizes..."

"Mamãe não quero ser prefeito..."

"Eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar..."


"Hey, mãe, eu tenho uma guitarra elétrica..."

"Mãe, o amor que eu tenho por você é seu!"


Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.