sábado, 13 de julho de 2013

MÚSICA NOVA: Mamonas Assassinas; "Renato, o Gaúcho"

Share on Tumblr



Rick Bonadio, o produtor da banda "Mamonas Assassinas", participa de um Reallity Show no canal Multishow, e blá blá blá... O que interessa é que, Rick procurou a irmã do Júlio Rasec, falecido tecladista da banda e pegou com ela o caderninho de anotações de Júlio para produzir a música "Renato, o Gaúcho", que entraria para um próximo disco da banda.

  
É uma música que brinca com a masculinidade dos gaúchos e, depois, com o nordestino. Por isso foram convidados o cantor Falcão (humorista) também era amigo da banda e iria gravá-la com a banda Mamonas Assassinas, e banda gaúcha Contra as Nuvens para fazer os vocais dois membros do Nx Zero.

A música ficou ficou no padrão Mamonas Assassinas, porque o produtor é o cara que define a sonoridade de um disco, ou banda. Mas resta a grande saudade de um banda que marcou época no rock brasileiro. 




Reality com a gravação da Música/Clipe clique AQUI
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.