quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOTÍCIA: Filme sobre Raul Seixas agora em DVD, Blue-Ray e até nos cinemas de Miami e londres

Share on Tumblr


Sucesso: Filme sobre Raul Seixas será exibido em Miami e Londres

“Raul – O Início, o fim e o meio”, de Walter Carvalho, com grande sucesso de bilheteria nas exibições no Brasil chega também além das cercas embandeiradas que separam quintais. Já exibido em París e New York, agora é a vez de Miami e Londres.



Em 24 de agosto exibição em Miami no 16th Brazilian Film Festival of Miami e entre os dias 21 e 25 de setembro no4th Brazilian Film Festival of London a ser realizado no Odeon Covent Garden.


DVD e do Blu-ray de “Raul – O Inicio, O Fim e O Meio” chegam ao mercado brasileiro em 21 de agosto. Confira abaixo a programação de lançamento.


18 de Agosto, sábado, às 16h00, coletiva de pré-lançamento com Walter Carvalho e Denis Feijão na FNAC PINHEIROS.


19 de agosto, domingo – Pré-Lançamento DVD & Blu-ray “Raul – O Início, O Fim e o Meio” na FNAC PORTO ALEGRE/RS às 17h00 debate sobre o filme com Denis Feijão e Sylvio Passos.


23 de agosto, quinta-feira – Lançamento DVD & Blu-ray “Raul – O Início, O Fim e o Meio” na FNAC MORUMBI às 19h00 com debate sobre o filme com Sylvio Passos e Penna Seixas, seguido de pocket-show com Penna Seixas, Helder e Sylvio Passos.


25 de agosto, sábado – Lançamento DVD & Blu-ray “Raul – O Início, O Fim e o Meio” na FNAC PINHEIROS às 16h00 com debate sobre o filme com Sylvio Passos e Penna Seixas, seguido de pocket-show com Putos BRothers Acústico (Agnaldo Araújo & Sylvio Passos) e Penna Seixas


Raul Rock Clube


Fonte: http://telinhadatv.wordpress.com
Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AGORA! Com seu Facebook ou Gmail:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua participação é muito importante!

É de fãs que participam de que o Rock Nacional Precisa!

Só não serão tolerados preconceitos e ofensas a quem quer que seja, pelo bem do Rock Nacional.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.