quinta-feira, 19 de junho de 2014

EVENTO: 1ª Convocação Raulseixista comemora o aniversário de 10.069 anos de Raul Seixas, na Praça Por do Sol em São Paulo.

Share on Tumblr


O Blog Projeto Backup, na mesma data em que entra para seu ano V, apresenta a primeiríssima edição do encontro de fãs "Convocação Raulseixista", em tributo  aos 10.069 anos de Raul Seixas, dia 28 de Junho de 2014, às 16h00, na Praça Pôr do Sol, Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Trata-se de um Pequeno encontro de grandes fãs, ao ar livre e desplugado, para celebrar e promover a obra do grande ícone do Rock Brasileiro, Raul Seixas. Todos estão convidados a trazerem suas vozes, instrumentos e cifras para cantar, tocar junto seus hits preferidos Raul Seixas e a vivenciar uma grande vibe positiva dessa pré-estreia do projeto Pai do Rock Tributo.

Capa para Facebook - Use-a e concorra a um brinde.
Mais informações no Evento "Convocação Raulseixista".




A "Convocação Raulseixista" faz parte do projeto "Os Bons Nunca Morrem", que visa, prioritariamente, celebrar e promover a obra de artistas do Rock Nacional dos anos '80 que não estão mais entre nós, como Cássia Eller, Cazuza, Raul seixas e Renato Russo, numa série de eventos, shows e encontros de fãs promovidos através do trabalho do cantor, compositor e produtor, Renato Zuza. 

Participação de integrantes do Projeto Brasiletras, Projeto Quatributo, Renato Zuza e A Galerinha do Maaal e músicos convidados.



Raulseixista, vista essa "camisa"!
Mais informações no evento: "Convocação Raulseixista"
Agradecemos o apoio de  WolffArts Design,  Solo X  - Street & Rock, Iago Ferrão - Fotografia, Estúdio Flório e Aquela Loja Mágica - Artesanatos. A realização do evento é de Promus Brasil - Soluções Artísticas. A promoção, fica por conta do Blog projeto Backup -Rock Nacional.

Traga seu violão, suas cifras, sua voz e seus amigos! O evento ocorrerá na Praça Pôr do Sol, 28/06/14, às 16h00, Zona Oeste de São Paulo (A 1Km da Estação Faria Lima). Mais informações: Evento no Facebook "Convocação Raulseixista.

Convocação Raulseixista - Flyer 1
Convocação Raulseixista - Flyer 2


CINEMA: Mais uma música da Legião Urbana vira filme: "Eduardo e Mônica"

Share on Tumblr
Eduardo e Mônica, música de Renato Russo, ganhará versão para o cinema René Sampaio, diretor de Faroeste Caboclo, estará no comando do longa-metragem.

De Francisco Russo ▪ quarta-feira, 18 de junho de 2014 - 12h20 

Fãs de Renato Russo, podem vibrar! Após meses de negociações, a canção "Eduardo e Mônica" enfim será adaptada para o cinema. O responsável pela tarefa será René Sampaio, diretor de Faroeste Caboclo, também baseado em um sucesso da Legião Urbana. 

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.