Cerca de 30 mil pessoas compareceram ao show com holograma de Cazuza, realizado pela GVT, empresa de telecomunicações, no Parque da Juventude em São Paulo. O fluxo de gente era tamanho que, ao final do evento a estação de trem Carandiru, da Linha Azul de trem da CTPM, foi fechada por excesso passageiros, os quais tiveram que se dirigir à estação Santana, a 500 metros dali.
Marcado para às 19h (Conforme Evento do Facebook da GVT), o show só teve início cerca de 2 horas depois. Muitas pessoas irritadas e algumas irritadas e muito loucas vaiaram o cerimonial de abertura e a propaganda projetada nos telões, que, como não poderia ser diferente, versaram sobre os novos empreendimentos da GVT.
Iniciado o espetáculo, grandes nomes do rock e da MPB como, Paulo Ricaro, Gal Costa, Leoni, Nilo Romero e Arnaldo Brandão, conduziram a homenagem amparados pelos arranjos e direção musical do maestro Lincoln Olivetti, que deu um colorido diferente às canções de Cazuza, inserindo cordas e sopros, respeitosamente, sem comprometer os arranjos originais.