01/12/2010 16h00
Famosos brasileiros se engajaram e participaram do Calendário Cabeleireiros contra Aids 2011 da L'Oreal que tem a renda passada integralmente para a Sociedade Viva Cazuza, criada em 1990 pela mãe do cantor, Lucinha Araújo.
Nas 12 fotos, temos Jesus Luz como anjo, uma Camila Morgado posando bastante sensual e o clima de romance entre o casal Paulinho Vilhena e Thalia Ayala. O preço é 10 reais.
O site da Sociedade Viva Cazuza está dando um exemplar pra os seguidores do @VivaCazuza no Twitter. Clique aqui para saber as regras
Fonte: Vírgula/UOL
Muito Bacana a atitude deles de contribuir em prou a essa campanha! Quem um dia vier ao Rio de Janeiro, não fiquem apenas interessados em conhecer o pão de açucar e o cristo. Eu também sujiro conhecer a sociedade Viva Cazuza, eu fui uma vez, e vou voltar outras vezes.
ResponderEliminarAhh eu querooooo
ResponderEliminar