sexta-feira, 19 de junho de 2015

EVENTO: Convocação Raulseixista reúne fãs e músicos para celebrar Aniversário de Raul Seixas em São Paulo.

Share on Tumblr


O blog Projeto Backup - especializado no universo do rock nacional -, na mesma data em que volta às suas atividades e entra para o seu sexto ano, apresenta segunda edição do encontro de fãs "Convocação Raulseixista", em tributo aos 10.070 anos de Raul Seixas. Vamos repetir o sucesso do ano passado!

Clique nesta legenda e confirme sua presença no Envento! #OsBonsNuncaMorremIII


Trata-se de um pequeno encontro de grandes fãs para cantar e tocar ao ar livre e desplugado, celebrando e promovendo a obra do grande ícone do Rock Brasileiro, Raul Seixas. O encontro acontece dia 28 de Junho de 2015, às 16h, na Praça Pôr do Sol, Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A entrada é gratuita.

Todos estão convidados a trazerem suas vozes, instrumentos e cifras para cantar, tocar junto seus hits preferidos de Raul Seixas e vivenciar esta vibe positiva de arte, natureza e amizade. Músicos amadores e profissionais devem chegar com 1h de antecedência para receber instruções.

A "Convocação Raulseixista" divulga o projeto "Pai do Rock Tributo" e é parte dos encontros de fãs "Os Bons Nunca Morrem", que tem como prioridade celebrar e promover a obra de artistas do Rock Nacional dos anos '80/'90 que não estão mais entre nós, como Cássia Eller, Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo.

Venha conhecer mais um dos trabalhos promovidos pelo cantor, compositor e produtor, Renato Zuza e sua banda "A Galerinha do Maaal!".

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.