segunda-feira, 21 de julho de 2014

TEATRO: Espetáculo musical conta a história de Cazuza.

Share on Tumblr
Por: Luciano Guaraldo
lucianog@diariosp.com.br


A peça é baseada na vida e nos sucessos do cantor chega a São Paulo após temporada de sucesso no RJ

Parte do elenco do musical caracterizado como o grupo Barão Vermelho (Divulgação)
Depois de Tim Maia, Elis Regina e Rita Lee, é a vez de Cazuza ter sua vida retratada nos palcos paulistanos. O cantor é tema de “Cazuza, Pro Dia Nascer Feliz – O Musical”, que entrou em cartaz nesta sexta-feira (18) no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2.823, Cerqueira César).

O espetáculo mostra a vida de Cazuza, sua personalidade polêmica para a época, a relação com os pais, Lucinha e João Araújo e, principalmente, sua carreira musical, pontuada por sucessos do Barão Vermelho, da carreira solo e até composições que ele nunca gravou, como “Malandragem”.


segunda-feira, 7 de julho de 2014

LUTO: 24 Anos sem Cazuza, o Poeta Exagerado do Rock =/

Share on Tumblr


Hoje faz 24 anos que o Poeta Exagerado do Rock, Cazuza, deixou de escrever, de cantar e de viver sua ideologia. Este é o primeiro dos posts em memória a Cazuza nesta semana.

Nesta data, postamos aqui o melhor tributo que Cazuza poderia receber: "Essa é a última música... Do último lado... Do último disco... De Cazuza". Na voz de seu amigo, Renato Russo.

Clique em "continuar lendo" e assista o vídeo.


Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.