sábado, 8 de fevereiro de 2014

NOTÍCIA: Raul Seixas é trilha Sonora de propaganda das empresas Vivo e Sansung

Share on Tumblr

Mais uma vez, a grande publicidade do Brasil bebe da rica fonte do Rock Brasileiro. Como operadora de telefonia Vivo fez em 2011 com o "clipe" de Eduardo e Mônica, agora a mesma empresa se junta à Sansung, fabricante de aparelhos eletrônicos, para fazer publicidade com mais um  clássico do Rock Nacional, a música "Metamorfose Ambulante".

A publicidade aqui não nos interessa. O curioso é que, com tanta gente fazendo música por ai, há uma, duas, três, quatro décadas e, algumas músicas não ficam velhas, não perdem o sentido, transcendem gerações. Provas como este comercial demonstram mais uma vez o conteúdo do Rock Brasileiro.

Rock Brasileiro é rock, é arte e é cultura!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

NOTÍCIA: Retorno da banda "Ira!" contará com cerca de 200 shows, com estreia na Virada Cultural de 2014.

Share on Tumblr



Avener Prado/Folhapress
Anote na agenda: na madrugada de 18 de maio, em um dos palcos principais da Virada Cultural, em São Paulo, o público poderá conferir a volta do Ira!. Os fãs do grupo, órfãos desde a briga entre o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra, há quase sete anos, ganharão também uma turnê de volta, que deverá durar dois anos e ter cerca de 200 shows.

"Será um grande reencontro com nossos fãs", diz Nasi. "Eu não aguentava mais falar com fãs do Ira! na rua e ouvi-los dizendo que tinham saudades de nós", diz Scandurra. "Nós também estávamos com saudades deles."

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.