sábado, 30 de novembro de 2013

REPORTAGEM: Cerca de 30 mil pessoas no Show com Holograma de Cazuza em São Paulo

Share on Tumblr


Cerca de 30 mil pessoas compareceram ao show com holograma de Cazuza, realizado pela GVT, empresa de telecomunicações, no Parque da Juventude em São Paulo. O fluxo de gente era tamanho que, ao final do evento a estação de trem Carandiru, da Linha Azul de trem da CTPM, foi fechada por excesso passageiros, os quais tiveram que se dirigir à estação Santana, a 500 metros dali.

Marcado para às 19h (Conforme Evento do Facebook da GVT), o show só teve início cerca de 2 horas depois. Muitas pessoas irritadas e algumas irritadas e muito loucas vaiaram o cerimonial de abertura e a propaganda projetada nos telões, que, como não poderia ser diferente, versaram sobre os novos empreendimentos da GVT. 

Iniciado o espetáculo, grandes nomes do rock e da MPB como, Paulo Ricaro, Gal Costa, Leoni, Nilo Romero e Arnaldo Brandão, conduziram a homenagem amparados pelos arranjos e direção musical do maestro Lincoln Olivetti, que deu um colorido diferente às canções de Cazuza, inserindo cordas e sopros, respeitosamente, sem comprometer os arranjos originais. 

LUTO: Morre João Araújo, Produtor Musical, pai de Cazuza, no dia da estreia do show em holograma do filho.

Share on Tumblr
Um dos executivos mais importantes da indústria fonográfica brasileira, o produtor carioca João Araújo, 78, pai do cantor Cazuza, morreu às 6h30 da manhã deste sábado (30), em seu apartamento no Rio, vítima de ataque cardíaco, na data de estreia do show em holograma de seu filho, Agenor de Miranda Araújo Neto, o grande poeta do Rock Brasileiro e cantor, Cazuza.


NOTA: João Araújo, (Rio de Janeiro, 1936 - 30 de novembro de 2013), pai de Cazuza foi um empresário e produtor musical brasileiro. Fundou a gravadora das Organizações Globo, a Som Livre, tendo lançado nomes como Lulu Santos, sua esposa Lucinha Araújo e seu filho Cazuza. Foi representado por Reginaldo Faria no filme Cazuza - O Tempo não Pára (2004).



sábado, 23 de novembro de 2013

SHOW - #VoltaCazuza

Share on Tumblr


O show com o Cazuza holográfico que acontece no próximo sábado, 30, em São Paulo, será transmitido ao vivo, conforme informou a GTV, empresa que, em parceria com o Ministério da Cultura, está realizando o evento. De acordo com comunicado, a performance será exibida no sitewww.voltacazuza.com.br e no canal 1 da GVT HD TV.


O ano de 2013 tem sido mesmo de Cazuza. Depois de ser homenageado pelo festival Rock in Rio e pelo Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, o músico carioca será “ressuscitado” no Parque da Juventude.



domingo, 3 de novembro de 2013

NOTÍCIA: Nasi e Edgard Escandura juntos na música novamente.

Share on Tumblr

Nasi e Edgard Scandurra farão show juntos, após seis anos separados. Os ex-membros do Ira!, banda que terminou em 2007, vão se apresentar em São Paulo no dia 30 de outubro, após brigas entre os integrantes. O quarteto paulistano Ira! começou em 1981 e gravou músicas como "Flores em você", "Dias de luta", "Envelheço na cidade", "Núcleo base" e "Eu quero sempre mais". O último disco de inéditas do grupo, "Invisível DJ", saiu em março de 2007.

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.