quarta-feira, 27 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO: Raul Seixas 67 anos; 28/06/2012

Share on Tumblr

Fãs em todo o Brasil comemoram os 67 anos do nascimento de Raul Seixas.

Publicado: 27 de junho de 2012 em MúsicaMusic
Tags:

5 Votes

Na próxima quinta-fera, 28 de junho de 2012, Raul Seixas, se estivesse vivo, estaria completando 67 anos de idade. Como acontece todos os anos desde de seu precoce falecimento, aos 44 anos de idade, em 21 de agosto de 1989, fãs em todo o país estarão se reunindo para prestar homenagem ao mais importante artista do cenário do Rock Brasileiro. Programas de rádio e TV, shows, encontros no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador/BA e toda sorte de manifestações para lembrar o Maluco Beleza já estão acontecendo desde o inicio deste mês que também é o mês dos 31 anos de fundação do Raul Rock Club, fã-clube oficial do roqueiro, cantor e compositor.
A Passeata Raulseixisticka acontecerá em 21 de agosto, terça-feira, com saída às 18h00, da Praça Ramos, no centro velho de São Paulo.
Em poucos meses, mais precisamente em 21 de agosto, fãs de todos os estados brasileiros estarão se deslocado para São Paulo para, mais uma vez, prestar homenagem à Raul Seixas, desta vez, por conta dos 22 anos de seu falecimento.
Os Putos Brothers Sylvio Passos & Agnaldo Araújo estarão na Radio Trianon em programa especial sobre Raul Seixas.
Os Putos BRothers Sylvio Passos & Agnaldo Araújo estarão na Radio Trianon em programa especial sobre Raul Seixas. CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR ON-LINE.
O QG Raulseixisticko na Rua Augusta, mais conhecido pelos fãs de Raulzito Rock Seixas como “O Bar do Kaká“, também prestará sua homenagem à Raul Seixas nesta quinta-feira a partir das 19h00 com presença garantida dosPutos BRothers Sylvio Passos & Agnaldo Araújo entre outras figuras carimbadas do mundo raulseixisticko paulistano. Não deixem de comparecer.
Bar do Kaká – Rua Augusta, 479 – Baixo Augusta – Quinta, 28, a partir das 19h00
Fonte: http://raulsseixas.wordpress.com/2012/06/27/fas-em-todo-o-brasil-comemoram-os-67-anos-do-nascimento-de-raul-seixas/

Linkwithin













#CAMPANHA @SigaRockBrasil

Desafiamos a todos o fãs de Rock Nacional a se unirem neste espaço democrático e provarem que independente do que a mídia tenta impor, nada substitui o bom e velho Rock Nacional. Siga o blog, divulgue, comente... É muito fácil, até crianças de 12 anos se únem por suas bandas favoritas e dominam a mídia! É, temos que conviver com o fato de que se trancar no quarto e ouvir seus hits não faz o Rock Nacional ganhar mais fãs e, em vez de promovê-lo, ajuda a acabar de matá-lo! Junte-se a nós.